Tuga

comunidade nacional

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposLoginRegistrar-se

Compartilhe | 

Para nao estar a repetir sempre os mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[MX]/360\
Utilizador activo
Utilizador activo

MensagemAssunto: Para nao estar a repetir sempre os mesmo   Qui Mar 11, 2010 10:19 pm

O que permite fazer com o CFW?E o OFW?

Com o CFW podes correr isos ou cso,homebrew,temas especiais(ctf) e plugins.
Com o OFw sendo o original so da para ler jogos no umd e temas(ptf)

Saquei um tema em CTF como é que o meto na PSP?

Para poderes usar esses temas tens de usar um plugin chamado CXMB, tens aqui o link para o CXMB da versão 5.00M33: [Plugin] CXMB para 5.00 M33.

NOTA MUITO IMPORTANTE : deves ter cuidado com o tipo de temas que metes na psp pois pode arrumar com ela de vez.

Os temas em CTF estão a dar mas tentei usar um tema em PTF e não deu, o que faço?

Enquanto tiveres o plugin CXMB activado os temas em PTF não funcionam, basta desactiva-lo que depois os temas em PTF vão funcionar.

Tenho agora CFW mas como faço para jogar backups dos jogos?
Para poderes jogar precisas de fazer o seguinte:
Vai ao cartão e cria na raiz uma pasta com o nome ISO (Tudo em Maiúsculas) e depois basta passares o jogo nessa pasta.

Outra coisa que tens de fazer é quando tiveres no menu da PSP carrega select e onde diz UMD Mode mete M33 Driver.

Passei um homebrew para a pasta ISO e não dá para o usar que faço?

Os homebrews ao contrário dos backup dos jogos tem de estar numa pasta chamada GAME localizada em: ms0/PSP

Os emuladores e os jogos PSX tem de estar também na pasta GAME

Quando vou a executar certas coisas na PSP recebo uma mensagem de erro com um código o que quer dizer?

Para saberes a razão do erro anota o código e visita este tópico: [Tópico] Codigos de erro na PSP

Como instalo um plugin?

Para Instalares plugins basta usares este tutorial: [Tutorial] Instalar plugins

Segui o tutorial para instalar um plugin mas tenho um que pede para substituir um ficheiro de um outro plugin já metido, o que faço?

Para isso segue este tutorial: [Tutorial] Instalar varios Plugins

O que sao isos, cso e homebrew?

Isos e cso sao jogos sacados da net e os homebrew sao pequenos jogos aplicaçoes etc

Qual a diferença entre cso e isos?

A diferença esta no tamanho deles sendo o iso maior do que o cso sendo este ultimo um pouco mais lento que o iso

O que e nessessario para ter um CFW em vez do OFW?

Ter uma psp,uma cartao de memoria (entre 128 megas e 8gigas), um tuturial adequado, uma bateria pandora, outra psp com CFW istalado e o date code favoravel a modificaçao

O que e a bateria pandora?

É uma bateria modificada que quando tens os cartao magico te permite entrar no modo de serviço para poderes alterar o FW para CFW

O que e o date code?
O date code é um pequeno código que nos indica o ano de fabrico e o trimestre de fabrico, e também permite saber se a psp é ou não desbloqueavel

Onde posso verificar o date code?

Basta abrir a tampa da bateria tirar a mesma e onde diz date code verificar qual e

Precauçoes

Para nao ter bricks ou semi bricks nao deves por coisas a toa na psp pergunta primeiro qual o risco, cuidado para ela não cair au chão
Ver perfil do usuário
master dragon
Admin

MensagemAssunto: Re: Para nao estar a repetir sempre os mesmo   Qui Mar 11, 2010 10:21 pm

Muitos parabens estou a gostar do seu esforço....
vou ter que o recompensar:P

cumps
Ver perfil do usuário http://tuga.forumpro.org

Para nao estar a repetir sempre os mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Não Repetir Números Aleatórios
» me passem trade hacker para muaway ou me passem um programa para hackear gold ai por favor me passem
» Perfil para EMO
» Programas para PS2
» Regras Para Cop's

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tuga :: Consolas :: PSP-